O Serviço de Notificação de Chamada Perdida e alerta de disponibilidade trata-se de um serviço que permite receber notificações por SMS sempre que alguém entre em contacto e não consiga (número desligado ou indisponível).
Neste caso quando o número fica disponível ambos recebem notificações, um alerta, um alerta de chamada para quem estava com o número indisponível e um alerta de disponibilidade para quem ligou.
Vantagens
- Estar informado sobre as chamadas perdidas
- Saber quem ligou, permitindo retornar a chamada quando estiver disponível
Quem pode fazer uso?
Todos os Clientes da Vodacom.
Quanto Custa?
O Cliente não terá nenhum custo adicional para a activação deste serviço de Notificação de chamada perdida e alerta de disponibilidade.
Como activar?
- Digita o *111#
- Seleccionar a opção 10. Meu VM
- Seleccionar a opção 10. Notificações de Chamada Perdida e Alerta de Disponibilidade
Termos e Condições
- Este serviço não tem nenhum custo extra para o Cliente
- O Cliente pode activar e desactivar quantas vezes quiser
- O Cliente logo que tiver o número disponível recebe um alerta (SMS) informando quem o tentou contactar quando estava indisponível.
- Para o Cliente que contactou, recebe um alerta (SMS), informando da disponibilidade do número para voltar a ligar.