Requisitos
1. Formulário completamente preenchido e assinado pelo cliente, carimbado e assinado pelo banco.
2. Fotocópia legível do bilhete de identidade, carta de condução, passaporte ou DIRE(1), dentro do prazo de validade.
3. Fotocópia legível do Cartão ou recibo do NUIT da instituição.
4. Fotocópia/original carimbado pelo banco (não é aceite extracto retirado do netbanking) dos extractos dos últimos 3 meses da conta principal da conta onde o cliente tem o seu ordenado domiciliado.
5. Carta carimbada e assinada pelo banco carimbada (não é aceite carimbo de recepção) com informação do comportamento do cliente.
6. Documento emitido pelo banco, com informação do número de conta e respectivo NIB, com carimbo (de débito) e assinatura do banco.
7. O formulário com todos os campos obrigatórios preenchidos, dirigida a Vodacom, sem rasuras, sem limites do valor a debitar (caso queira limitar, para os pacotes Flexi o limite deve ser igual a 3Xsubscrição e Pacotes Pós-Pago 2X depósito), sem período de serviço de débito (preencher a data de início de débito ou limite mínimo igual a 2 anos e 2 meses),opção recorrente seleccionada, carimbado e assinado pelo banco e assinado pelo Cliente. Baixe o formulário aqui.
8. Carta actualizada da empresa, assinada e carimbada pelos recursos humanos, devendo constar a informação do período de contracto bem como o salário do cliente.
(1) Obrigatório para cidadãos estrangeiros. Caso não tenha DIRE pode fornecer o recibo do DIRE ou passaporte com visto precário válido.(a) Para Cliente Individuais que não têm conta salário, nem Certificado de Emprego, nem Declaração de Rendimentos, deve ser entregue o Alvará ou a Licença Simplificada e Certidão como prova dos seus rendimentos.(b) Os contractos estão sujeitos ao pagamento de depósitos de segurança.