Planos SMART 4G
Os novos Planos SMART 4G oferecem muito mais dados para o Cliente navegar a vontade na Internet de alta velocidade, incluindo dados exclusivos para o YouTube (Website e App).
Para quem é?
Os Planos Smart 4G são exclusivos para Clientes Pós-pagos:
- Individuais
- Corporativos
Planos 4G |
SMART 50 4G |
SMART 150 4G |
SMART 200 4G |
SMART 300 4G + YouTube |
SMART 500 4G + YouTube |
SMART 1000 4G + YouTube |
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Minutos* |
50 |
150 |
200 |
300 |
500 |
1000 |
SMS* |
50 |
150 |
200 |
300 |
500 |
1000 |
Minutos para África do Sul |
- |
- |
- |
- |
- |
50 |
Internet |
200 MB |
600 MB |
1 GB |
1.5 GB + 1 GB p/ YouTube |
3.5 GB + 2 GB p/ YouTube |
5.5 GB + 3 GB p/ YouTube |
Oferta |
Vodacom Smart E9 |
Tecno RAS6 |
Samsung J4 |
Samsung J6 Plus |
Samsung A6 Plus |
iPhone 6s (32GB) |
Subscrição |
499 MT/mês |
999 MT/mês |
1.999 MT/mês |
2.999 MT/mês |
4.499 MT/mês |
5.999 MT/mês |
*Os minutos e SMS - são para todas as redes nacionais
Tarifas |
Fora dos pacotes |
Minutos |
5.4 MT/Min |
SMS |
1.2 MT/SMS |
Internet |
2.5 MT/MB |
Como faço para ter?
Para aderir, o Cliente Individual terá que se dirigir a uma Loja Vodacom mais próxima e apresentar:
- Contrato de subscrição de planos
- Documento de identificação
- Comprovativo de rendimentos
- NUIT
Para aderir, o Cliente Corporativo terá que contactar o seu gestor de conta ou se dirigir a uma Loja Vodacom mais próxima e apresentar:
- Contrato de subscrição de planos
- Documento de identificação
- Comprovativo de rendimentos
- Alvará ou Registo Comercial
- Estatutos da Empresa
- NUIT
Importante: Todos os Planos Smart 4G tem por defeito o serviço Netcontrol activo, que serve para melhorar o controle do consumo de dados do Cliente.
Termos e Condições:
- Os Planos SMART 4G são exclusivos para Clientes Pós-pagos
- O periodo contratual é de 24 meses
- Ao aderir a um Plano SMART 4G o Cliente recebe como bonús um Smartphone
- Ao aderir a um Plano SMART o Cliente é assistido por um gestor de conta
- Se o Cliente quiser desactivar, migrar para um pré-pago ou migrar para um plano com subscrição inferior a actual, terá que pagar uma taxa pela quebra do contrato
- Linha de apoio para Clientes Individuais: 84111
- Linha do apoio para Clientes Corporativos: 84115