Nova Tecnologia VoLTE na Rede Vodacom
Com vista a conferir maior conforto e elevar a qualidade do serviço que é oferecido aos Clientes, a Vodacom Moçambique é a primeira operadora a introduzir, no mercado nacional, a tecnologia VoLTE. Trata-se de uma inovação tecnológica que visa melhorar a experiência de uso dos serviços de Voz, Dados e Rede.
Ao activares o VoLTE na opção “rede móvel”, poderás efectuar chamadas e usar dados em simultâneo, bem como fazer chamadas em conferência com até 06 (seis) pessoas.
Para quem é?
Neste momento, a tecnologiaVoLTE está disponível para qualquer Cliente nos pacotes Pré-pago, Híbrido ou Pós-pago que use um dispositivo “iPhone” da versão 7 em diante, sem qualquer cobrança complementar. As chamadas de voz são cobradas da mesma forma em 2G, 3G e VoLTE. Futuramente, outros dispositivos serão adicionados ao uso desta tecnologia.
Vantagens:
- Melhoramento na qualidade de chamadas de Voz
- O Cliente pode fazer chamadas e usar dados ao mesmo tempo
- O Cliente pode fazer chamada em conferência com até 06 (seis) pessoas.
Como configurar o VoLTE no iPhone?
Para configurares a funcionalidade VoLTE no teu Smartphone, segue os seguintes passos:
Termos e Condições:
- A tecnologia VoLTE está disponível para qualquer Cliente no Pré-pago, Híbrido e Pós-pago, que tenham dispositivos com capacidade para VoLTE e apenas para iPhone, versão 7 em diante.
- O Cliente deve fazer a configuração manual no seu dispositivo.
- Ao configurar VoLTE, o Cliente vai poder fazer chamadas e usar dados sem interrupções (ideal para ter reuniões online ou usar hotspot).
- Diferente da tecnologia LTE, o VoLTE não apresenta nenhum icon para identificar que está activo.
#LigadosTemosTudobom