Serviços

Para além da Linha do Cliente, encontre aqui as respostas às perguntas mais frequentes sobre os nossos serviços.

Como posso activar o cartão?

  • Pressione *102#ok ou ligue para o 84111

Como posso consultar ou alterar o meu tarifário?
Para mudar o seu tarifário, digite no seu celular um dos códigos abaixo conforme o tarifário que pretende:

  • *104*01#ok Uau
  • *104*02#ok Segundo

A consulta de tarifa pode ser feita digitando o código *104#OK.

Qual o número de centro de mensagens (SMS)?

  • +25884080011

Como posso efectuar uma recarga?

  • Digite *100*01*código PIN da recarga#OK ou ligue para o 84100 e siga as instruções da operadora.

Como posso consultar o saldo?

Para consultar o saldo tem duas opções:

  • Para visualizar, digite *100#OK;
  • Para ouvir, ligue para o 84101.

Como posso activar a secretária electrónica?

  • Ligue para o 84121 e siga as instruções da operadora ou pressione **62*+25884131(nº do Cliente sem o prefixo 84)#OK.

Quais as condições para desviar chamadas?

  • Não atende (61);
  • Linha ocupada (67);
  • Fora de rede (62);
  • Incondicional (21);
  • Todas as condições (002) inclui 61,62,67,21.

Como posso participar no concurso Ganha Tchapo Tchapo?

  • Pressione *123#OK. Receberá uma mensagem de felicitação pela participação assim como uma sms grátis.

Como fazer uma de transferência de crédito?

  • Para transferir crédito, envie SMS para o número 84123 com o sguinte texto: TC(espaço) quantia a enviar (espaço) Nº Vodacom para o qual deseja enviar.

Como posso alterar o pin do cartão?

  • Para alterar o PIN, digite **04*(pin antigo)*(pin novo)*(pin novo)#OK.

Como posso consultar o saldo de mensagens?

  • Para consultar o saldo de SMS, digite *100*02#OK;

Como posso activar o serviço de internet?

  • Para activar o serviço de Internet, digite *111#, escolha a língua e selecione a opção Internet;

Como posso enviar um Please Call Me?

  • Digite *140* (Número completo do destinatário) #OK. Pode enviar até 5 please call me por dia.

Como posso activar o serviço Bradas?

  • Para activar o serviço Bradas, digite por exemplo *103*84 do Brada1* 84 do Brada2*84 do Brada3*84 do Brada4#OK. Depois, receberá uma mensagem SMS a confirmar a activação do serviço.

Como posso consultar os números bradas activos no cartão?

  • Digite apenas *103#OK.

Como faço para ver se o meu número está ou não registado?

  • Para verificar o Estado do registo do seu número, envie SMS com a palavra “R” para o 84441.

Pós-Pago

Como consultar o saldo?

  • Enviar sms para 84555 com a letra S.

Como consultar o tempo?

  • Enviar sms para 84555 com a letra T.

Como consultar facturas a pagar?

  • Enviar sms para 84555 com a letra P.