Compensação de chamadas interrompidas
A Vodacom lançou um serviço inovador que visa compensar 6 MT de Bónus (1min grátis) a todos Clientes no Prépago e Híbrido por cada chamada interrompida por razões técnicas.
Para quem?
A Compensação de Chamadas Interrompidas é aplicável a todos Clientes Prépagos e Híbridos que tiverem a sua chamada dentro da rede Vodacom interrompida devido às razões técnicas.
Quanto é que custa?
A Compensação de Chamadas Interrompidas não tem nenhum custo ao Cliente.
A cada chamada interrompida, o Cliente Prépago e Híbrido recebe 6 MT de Bónus para efectuar chamadas dentro da rede Vodacom.
Termos e Condições
- A Compensação de Chamadas Interrompidas é aplicável a todos Clientes Prépagos e Híbridos;
- Só chamadas interrompidas dentro da rede Vodacom é que serão compensadas;
- A compensação é de 6 MT por cada chamada interrompida e é atribuída ao Cliente que iniciou chamada;
- Em cada chamada compensada, uma notificação informativa será enviada ao Cliente compensado;
- A Vodacom compensa até um máximo de 5 chamadas por dia;
- O Bónus é alocado no Bónus das recargas e tem validade de 24 horas (1 dia);
- Não serão compensadas as chamadas fora da Rede Vodacom bem como as efectuadas em Roaming;
- Chamadas do WhatsApp, Skype, Messenger e outros aplicativos não são aplicáveis na compensação.