Horários do Ramadan

A Vodacom lança serviço de horários do Ramadan, para todos os Clientes Pré-pagos e Híbridos da Vodacom excluindo, Pós-pagos, Colaboradores e Contratados.

Vantagens

  • Por apenas 3 MT diários, o Cliente recebe o horário de Iftar (do dia) e Sehri (do dia seguinte), e citações do Alcorão alusivo ao periodo de Ramadan.
  • Iftar - é o nome dado à refeição ingerida durante a noite com a qual se quebra o jejum diário durante o mês islâmico do Ramadan.
  • Sehri - nome dado à hora em que se pode fazer a última refeição diária, antes de iniciar o jejum diário.

Quanto é que custa?

  • O serviço custa 3MT por dia, com renovação diária automática, ou seja, o Cliente faz a subscrição apenas uma vez, e no momento da renovação, será deduzido o valor da subscrição do seu crédito.

Como faço para ter?

Para subscrever ao serviço o Cliente terá que enviar o nome da localidade em que se encontra para o 84922 (consulte a lista das localidades abaixo).

Exemplo: “Massingir” para 84922

Localidades

Maputo

Alto Maxixe e Zavala

Lalaua

Inhambane

Massinga e Morrumbene

Ribaué

Nampula

Inharrime

Mecuburi e Murrupula

Pemba

Jangamo e Homoine

Eráti e Muecati

Lichinga

Milange e Morrumbla

Moma

Xai-Xai

Mopeia

Cidade Da Beira

Quelimane

Gurue e Lugela

Nhamatanda

Tete

Namarroi e Pebane

Búzi

Manhiça e Marracuene

Chinde

Marromeu

Moamba e Sabié

Alto Molócue, Ile e Inhassunge

Caia

Kalembe e Matutuine

Mocuba, Namacurra e Nicoadala

Machanga

Magude e Xinavavane

Maganja da Costa

Sena

Namaacha

Gilé

Dondo

Boane e Ressano Garcia

Zumbo

Chemba

Mandlakazi

Cahora Bassa

Inhaminga/Cheringona

Chibuto

Marávia

Cidade Da Chimoio

Macia

Mágoè

Barue

Chigudo

Chifunde e Chiúta

Gondola

Massingir

Songo

Manica

Guijá e Chókwê

Macanga

Catandica

Mabalane

Changara

Machaze

Massangena

Moatize

Mossurize

Chicualacuala

Angónia e Tsangano

Sussundenga

Mabote

Mutarara

Maforga

Funhalouro e Govuro

Mogovelas

Guro

Inhassoro

Malema e Meconta

Macossa

Panda e Vilankulo

Mongincual

Tambara

Para cancelar o serviço o Cliente apenas tem que enviar STOP ou PARAR para o número 84922