Plano Funcionário Público

Escolha um plano Funcionário Público e receba um pacote integrado de chamadas gratuitas, Dados e SMS's para comunicar entre funcionários públicos que tenham subscrito a este serviço.

Vantagens

  • Controle de custos
  • Falar grátis com qualquer outro Funcionário Público que tenha aderido a um dos pacotes
  • Não tem nenhum custo associado ao cancelamento
  • Não tem período mínimo contractual

Para quem é?

  • É a opção ideal para todos os Funcionários Públicos que trabalham em equipa e com elevada necessidade de comunicação entre si e suas instituições de serviço

Quanto é que custa?

Plano

Crédito (MT

SMS

Dados (MB)

Chamadas entre Funcionários Públicos

Subscrição Mensal 

Plano Funcionário Público

700

200

1 GB

Grátis

300 MT

Plano Funcionário Público I

1,500

500

2 GB

Grátis

600 MT

Plano Funcionário Público II

3,200

1,000

4 GB

Grátis

1,100 MT

Plano Funcionário Público III

4,500

1,500

10 GB

Grátis

1,600 MT

Como subscrever?

O Cliente pode aceder e solicitar o pacote que melhor satisfaz as suas necessidades pelos seguintes meios:

  • Enviando um email para o endereço: empresas@vm.co.mz
  • Ligando para a linha do Cliente dedicada para o segmento corporativo: 84115
  • Em nossas Lojas Vodacom mais próximas 

Formas de pagamentos das subscrições:

  • Transferencia Bancaria
  • M-Pesa através do menu *111#
  • Internet Banking
  • Em nossas Lojas Vodacom 

Termos & Condições 

  • O Cliente deve apresentar uma carta de confirmação de emprego da instituição estatal empregadora com os seguintes detalhes:
    • Informação do salario
    • Data de admissão a instituição
    • Tipo de contracto de trabalho (determinado/indeterminado)
    • Titulo ou Cargo que ocupa
    • Assinatura do representante
    • Carimbo da instituição
    • Data actualizada (não mais que 2 meses)
  • Apresentar o Documento de identificação
  • Não precisa de apresentar extracto bancário 
  • Estes pacotes não acumulam beneficios
  • Cada colaborador poderá subscrever apenas um dos planos dentre as opções
  • Um mês sem pagamento implicará o discontinuo dos benefícios, três meses implicará barramento da linha até a regularização da mesma
  • Pode pagar as subscrições: Mensal, Bimensal, Trimestral, Semestral, Anual ou Bianual de acordo com o seu conforto e preferência