Gestão de Cartões SIM
A Vodacom tem Clientes Corporativos com um enorme número de linhas Pré-pagas e sem controle em nenhum dos termos. A maioria deles usa a recarga física para garantir a comunicação interna.
Por outro lado, alguns desses Clientes Corporativos têm funcionários sazonais que não podem ser integrados no regime Pós-pago (para comunicação).
Como forma de preencher estas e mais lacunas, a Vodacom oferece o serviço Gestão de Cartões SIM, que é uma plataforma que permite ao Cliente uma gestão 360° de todos os cartões Pré-pagos e Híbridos 24 horas por dia.
Benefícios
- Automatizar o gerenciamento de crédito, Dados e SMS
- Controle total dos custos de comunicação com todos os cartões SIM
- Ter visibilidade do consumo dos números Pré-pagos
- Ter acesso a relatórios das alocações de recargas
- Garantir a comunicação continua entre todos os funcionários da empresa
- Comodidade em todo o processo de gestão e controle de custos de comunicação
A Oferta
Descrição | Periodo de Pagamento | Custo (MT) |
---|---|---|
Activação | Custo único | 50 MT |
Licença por cartão SIM | Mensal | 50 MT |
Acesso a página Web | Grátis | |
Definição das configurações | Grátis | |
Alocação de Beneficios | Grátis |
Vantagens
- O Cliente terá uma visibilidade completa de todos os números Pré-pagos integrados em propósitos corporativos
- O Cliente poderá gerenciar números Pré-pago em conceitos Pós-pagos
- Esta é a plataforma que é totalmente ajustado para as tendências reais de gestão de negócios
- Acesso a uma ferramenta de gestão (360°)
- Digitalização de processos que actualmente são manuais