Vodacom lança plataforma online para gestão de cartões SIM

Com este serviço, a operadora pretende inovar a linha pré-paga para os Clientes Corporativos.

A Vodacom lançou um serviço inovador que visa trazer maior dinamismo às linhas de comunicação no seio das instituições que usam a linha pré-pago. Uma das inovações neste serviço é que os Clientes passarão a ter uma visibilidade completa de todos os números pré-pagos, pós-pagos e híbridos integrados com propósitos Corporativos.

Esta experiência faz da Vodacom, a operadora número 1 no mercado das comunicações em Moçambique, com foco na qualidade de comunicação e satisfação do Cliente, mas também preparada para melhor servir aos seus Clientes, procurando sempre inovar.

Com a nova plataforma de gestão de comunicações, os Clientes da Linha corporativa pré-pago passam a ter atendimento semelhante dos da linha pós-pago.

“O nosso maior compromisso é o sucesso do Cliente. Os utilizadores Corporativos são agora capazes de gerir a sua conectividade móvel em todos os seus dispositivos a partir de uma única plataforma. Os Clientes podem activar, fornecer dados e solucionar problemas de serviços móveis enquanto controlam a utilização através de regras comerciais auto-configuradas”, diz José Correia Mendes, Director Executivo da Vodacom Business. 

Neste momento, o serviço de Gestão de cartões SIM está também disponível na África do Sul, Namíbia, Zâmbia, Zimbabwe, Tanzânia, Quénia e Nigéria.