Vodacom cria seguro para dispositivos em Moçambique

Com este serviço, a operadora agrega valor na sua preocupação com a parte humana dos seus Clientes, garantindo mais conforto e segurança

A Vodacom criou um serviço que atribui maior comodidade aos usuários da sua rede de telefonia móvel. Trata-se do seguro do dispositivo que garante aos Clientes a recuperação dos seus dispositivos no menor tempo possível sem precisar por exemplo de adquirir um novo telefone em caso de perda, danificação ou extravio.

Com o lançamento deste serviço a Vodacom afirma-se, mais uma vez, como a operadora número 1 de telefonia móvel em Moçambique preocupada com a qualidade dos serviços oferecidos aos Clientes, bem como a segurança dos seus instrumentos de comunicação.

“Ter um seguro de equipamento móvel pode garantir que os nossos Clientes recuperem o seu celular, tabletou outro dispositivo no menor tempo possível sem precisar passar pelo tedioso procedimento de adquirir um novo, além de poupar o pagamento do preço total de retalho”. Esclareceu a Vodacom, sobre a importância do lançamento deste novo serviço.

O seguro de equipamento móvel será fornecido como um serviço adicional para todos os Clientes corporativos da Vodacom com contratos activos de voz ou dados, de modo a permitir um ambiente seguro para o equipamento alocado para este segmento de Clientes, no caso, os corporativos. O serviço está disponível a Clientes existentes e potenciais. 

Esta nova experiência da Vodacom está mais relacionada com a mercadoria do que com a perspectiva tecnológica. No entanto, tem um enorme cariz humano, pois garante um certo nível de segurança, revelando a importância que a Vodacom tem potenciado aos seus Clientes.