Lançada 4ª edição do concurso Vodacom Turma Tudo Bom

O concurso terá duas categorias

Este concurso, que visa premiar o conhecimento e o talento dos participantes, é constituído por duas categorias: olímpias académicas e canto e dança. A primeira categoria avalia a cultura geral dos alunos e alguns conhecimentos lecionados em âmbito escolar; já a segunda tem uma vertente mais artística e classifica o talento dos jovens cantores e dançarinos.

Esta competição é dirigida a todos os estudantes que tenham uma idade compreendida entre os 13 e os 21 anos e que frequentem uma das 53 escolas participantes. Para se inscreverem e poderem participar no Vodacom Turma Tudo Bom, os interessados deverão estar registados na operadora telefónica e enviar um SMS gratuito para o número 843888 com as seguintes informações: código da escola onde são estudantes, código da categoria a que se querem candidatar, nome, classe turma e número.

Em cada uma das escolas haverá mais informações acerca do concurso, tais como: o código referente a cada uma, a data, hora e local de onde irá estar a Caravana Tudo Bom para fazer os castings e selecionar os melhores candidatos em cada uma das categorias.

“Este é um concurso que criámos com o objectivo de promover a educação e a diversão em conjunto. Já organizámos esta competição três vezes e, dada a adesão dos estudantes e o bom decorrer de todo o processo, decidimos avançar para mais uma edição. Gostamos de apoiar moçambicanos de todas as faixas etárias e, neste seguimento, não podíamos deixar de abranger os nossos adolescentes. Para isso juntámos dois factores que são essenciais para eles nesta idade: a educação e a diversão”, declarou Lucas Chachine, Presidente do Conselho de Administração da Vodacom.