Regulamento de participação - Passatempo SÓ PRA ELAS

Vodacom So Pra Elas é um portal web (https://sopraelas.vm.co.mz), com conteúdo feminino exclusivo, como as melhores dicas sobre saúde e bem-estar, moda, beleza, culinária, e mais direcionado para as mulheres com idades compreendidas entre os 15-50 anos. Funciona em todos os dispositivos modernos, sem necessidade de download. O serviço é entregue nas categorias seguintes: Vídeos, notas editoriais, e Tutoriais. A tarifa da subscrição diária é de 7MT, com mais um dia de acesso grátis.

Vamos realizar uma campanha muito especial com enfoque para as mulheres durante os meses de março e abril, na qual o cliente pode ganhar vários prémios e presentes participando do jogo da roda de trivia no portal. Serão colocadas perguntas e respostas das quais os clientes irão somar pontos. Os Clientes que tiverem obtido o maior número de pontos ganharão prémios exclusivos.

Todos jogam, mas aqueles que estão subscritos e são cobrados, por lhes cobrar o serviço adicionam pontos extra diários, semanais ou mensais, dependendo da modalidade a que estão subscritos.

Como participares

  • Tens que ter idade igual ou superior aos 18 anos  
  • Ter um número Vodacom com a conta M-Pesa Activa 

Duração: O concurso decorrerá de 08 de março a 08 de abril.

  • Para participar o cliente deve aceder, subscrever ao portal https://sopraelas.vm.co.mz/  e clicar na roda de trívia;
  • Na roda haverá 5 categorias onde os clientes poderão apostar e a saber: Receitas, SoPraElas, Maquilhagem, Bem-estar e Vodacom;
  • Todos os dias haverá novas perguntas em cada categoria;
  • O cliente girará a roda, responderá às perguntas de cada categoria todos os dias, e recolherá pontos.

Respostas:

  • As respostas corretas acrescentam 1.000 pontos;
  • Respostas incorretas: 500 pontos;
  • Os vencedores serão escolhidos com base no número de pontos acumulados;
  • Os subscritores do serviço e com renovações em dia irão ganhar pontos extra;

Prémios

         Haverá 3 tipos de vencedores que receberão os seguintes prémios:

  • Diariamente (4): 5GB de dados a 4 vencedores
  • Semanalmente (4): Kit de beleza da INUKA + 10GB de dados a 16 vencedores
  • Final: 20GB + Kit de Beleza + Smartphone Samsung S22 128+8GB
  • Os vencedores serão contactados através da Linha do Cliente 84111 e via mensagens enviadas pelo 84111 logo após o sorteio de modo que confirmem os seus dados para que possam proceder com a recepção dos prémios e gravação dos testemunhos por meio de fotos e vídeos com o devido consentimento dos mesmos; 
  • Para efeitos de publicidade do passatempo, a Vodacom poderá publicar as fotos dos vencedores nas suas redes sociais, mediante autorização prévia dos mesmos; 
  • São elegíveis aos prémios apenas os clientes do sexo feminino com idade igual ou superior a 18 anos, não estando, contudo, vedado o acesso ao portal dos clientes de sexo masculino;

Exclusão do desafio

  • O Promotor reserva-se no direito de excluir qualquer Participante que defraude, dificulte, altere ou inutilize o bom funcionamento e o decurso normal e regular do Passatempo ‘‘‘Só para elas’‘ ou que acredite, com razoável grau de probabilidade, não ter cumprido o presente Regulamento, e/ou ainda, qualquer participante que coloque, ou possa colocar em causa, de forma directa ou indirecta, o bom nome ou a reputação da Vodacom, do seu direito de propriedade industrial e/ou dos seus colaboradores ou trabalhadores.
  • Em qualquer caso, independentemente de terem sido ou não excluídos, os Participantes serão exclusivamente responsáveis por todos os seus actos e omissões que sejam criminalmente puníveis, contrários à lei ou susceptíveis de causar danos ou prejuízos a terceiros ou violem os seus direitos, de propriedade industrial, intelectual ou outros durante a sua participação no Passatempo.
  • A Vodacom não se responsabiliza pelas participações perdidas, atrasadas, incompletas, inválidas, extraviadas ou corrompidas, as quais não serão consideradas para efeitos de participação no Passatempo;
  • A Vodacom não é responsável por transmissões electrónicas incompletas ou que tenham sofrido falhas, bem como por falhas técnicas de qualquer tipo, incluindo, mas não limitadas ao mau funcionamento de qualquer rede, “hardware” ou “software”.