Plano Funcionário Público
Escolha um plano Funcionário Público e receba um pacote integrado de chamadas gratuitas, Dados e SMS's para comunicar entre funcionários públicos que tenham subscrito a este serviço.
Vantagens
- Controle de custos
- Falar grátis com qualquer outro Funcionário Público que tenha aderido a um dos pacotes
- Não tem nenhum custo associado ao cancelamento
- Não tem período mínimo contractual
Para quem é?
- É a opção ideal para todos os Funcionários Públicos que trabalham em equipa e com elevada necessidade de comunicação entre si e suas instituições de serviço
Quanto é que custa?
Plano | Crédito (MT | SMS | Dados (MB) | Chamadas entre Funcionários Públicos | Subscrição Mensal |
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Plano Funcionário Público | 700 | 200 | 1 GB | Grátis | 300 MT |
Plano Funcionário Público I | 1,500 | 500 | 2 GB | Grátis | 600 MT |
Plano Funcionário Público II | 3,200 | 1,000 | 4 GB | Grátis | 1,100 MT |
Plano Funcionário Público III | 4,500 | 1,500 | 10 GB | Grátis | 1,600 MT |
Como subscrever?
O Cliente pode aceder e solicitar o pacote que melhor satisfaz as suas necessidades pelos seguintes meios:
- Enviando um email para o endereço: empresas@vm.co.mz
- Ligando para a linha do Cliente dedicada para o segmento corporativo: 84115
- Em nossas Lojas Vodacom mais próximas
Formas de pagamentos das subscrições:
- Transferencia Bancaria
- M-Pesa através do menu *111#
- Internet Banking
- Em nossas Lojas Vodacom
Termos & Condições
- O Cliente deve apresentar uma carta de confirmação de emprego da instituição estatal empregadora com os seguintes detalhes:
- Informação do salario
- Data de admissão a instituição
- Tipo de contracto de trabalho (determinado/indeterminado)
- Titulo ou Cargo que ocupa
- Assinatura do representante
- Carimbo da instituição
- Data actualizada (não mais que 2 meses)
- Apresentar o Documento de identificação
- Não precisa de apresentar extracto bancário
- Estes pacotes não acumulam beneficios
- Cada colaborador poderá subscrever apenas um dos planos dentre as opções
- Um mês sem pagamento implicará o discontinuo dos benefícios, três meses implicará barramento da linha até a regularização da mesma
- Pode pagar as subscrições: Mensal, Bimensal, Trimestral, Semestral, Anual ou Bianual de acordo com o seu conforto e preferência