A Vodacom assume novo posicionamento para o segmento Corporativo

A Vodacom assume novo posicionamento para o segmento Corporativo trazendo uma nova abordagem de comunicação e imagem para o mercado Moçambicano.

Com esta abordagem a empresa de Telecomunicações posiciona-se como parceiro estratégico trazendo soluções para ajudar as empresas a terem sucesso num mundo cada vez mais digital.

Há 15 anos que a Vodacom está preocupada com o crescimento dos Clientes da cadeia corporativa, e para isso tem-se posicionado como parceiro estratégico que busca ajudar as empresas a terem sucesso num mundo cada vez mais digital.

Nesta perspectiva, a empresa de Telecomunicações acaba de se reposicionar no mercado, com foco no segmento Corporativo dos seus Clientes, desde as pequenas e médias empresas (PMEs) às grandes empresas.

“O objectivo é tornar a Vodacom Business num líder de conexão entre as pessoas, lugares e coisas, que são importantes para as empresas. Para continuarmos a crescer, não só iremos mostrar os benefícios da tecnologia mas acima de tudo ajudar os nossos parceiros a atingirem os resultados que almejam. O nosso trabalho é ajudar as empresas e pessoas a alcançarem o seu sucesso no mundo digital” disse José Correira Mendes, Director desta área de negócios .

Ainda na busca de soluções para a evolução dos negócios dos Clientes, a Vodacom pretende com a nova dinâmica, trabalhar lado a lado com os Clientes dando inputs para o alcance de melhores resultados económicos, ajudando na transformação digital nas instituições e mantendo-se como parceiro que faz grandes coisas acontecerem no seio das empresas.

O reposicionamento da Vodacom na sua parceria com as instituições é uma medida assertiva desencadeada pela operadora, demonstrando o espírito de liderança em soluções tecnológicas no seio dos Clientes Corporativos.