Checkmob
O CHECKMOB é uma plataforma web para o gestor e um aplicativo que funciona online e offline para a sua equipa de campo.
Principais vantagens e recursos principais da CheckMob:
Auxilia no planeamento da agendas de actividades. Pode monitorar e acompanhar tudo o que está a acontecer em tempo real. Pode gerar formulários para a equipe recolher informações e realizar as tarefas. Faz a análise de dados, para melhorar sua tomada de decisão.
Recursos gerais da plataforma CheckMob:
● Envio e monitoramento de ordens de serviço para equipes de campo;
● Criação e alocação de várias equipes em segmentos e divisões;
● Controle em tempo real das atividades;
● O aplicativo móvel funciona em formato online e offline;
● Entre outros;
A quem se destina:
● Serviços de Campo;
● Trade Marketing;
● Vendas Externas;
● Logística & Entregas;
● RH e Qualidade;
Permite:
● Identificar o caminho mais próximo de acordo com a geolocalização;
● Visualizar o tempo de duração da atividade:
● Colectar assinatura no final da atividade;
● Criar e exportar relatórios de atividades em PDF, Word, PowerPoint e Excel;
● Criar painéis dinâmicos para análise e relatório de informações.
● E muito mais;
Saiba mais em: iot@vm.co.mz ou ligue 100