Apoio ao Cliente
Encontre disponível linhas dedicadas para atender as suas dúvidas e questões sobre os nossos produtos, serviços e equipamentos.
Canal de Atendimento Técnico
-
Porque melhorar a experiência dos nossos Clientes é prioritário para nós, temos disponivel o nosso novo canal especifico para os serviços de atendimento técnico corporativo.
O canal vb.empresas@vm.co.mz , este canal tem como objectivo dar resposta a todas as questões técnicas relacionadas com as nossas soluções de Banda Larga, IoT e Microsoft 365.
Entre em contacto connosco através deste canal, estamos disponíveis todos os dias da semana, das 7:00 ás 22:00 horas para lhe proporcionar o melhor atendimento técnico especializado.
Linha Dedicada
- Para esclarecer todas as questões sobre a oferta empresarial da Vodacom, temos disponível todos os dias a linha dedicada para assistência 84115 e o canal eletrónico empresas@vm.co.mz
Linha Corporativa
- Disponível nos dias úteis, das 08h às 17h, através do endereço: EBU.Admin@vm.co.mz
Facturas
- Solicite a sua factura: facturas.vodacom@vm.co.mz