Planos SMART 4G

Os novos Planos SMART 4G oferecem muito mais dados para o Cliente navegar a vontade na Internet de alta velocidade, incluindo dados exclusivos para o YouTube (Website e App).

Para quem é?

Os Planos Smart 4G são exclusivos para Clientes Pós-pagos:

  • Individuais
  • Corporativos

Planos 4G

SMART 50 4G

SMART 150 4G

SMART 200 4G

SMART 300 4G + YouTube

SMART 500 4G + YouTube

SMART  1000 4G + YouTube

Minutos*

50

150

200

300

500

1000 

SMS*

50

150

200

300

500

1000 

Minutos para África do Sul

 -

 50

Internet

200 MB

600 MB

1 GB

1.5 GB + 1 GB p/ YouTube

3.5 GB + 2 GB p/ YouTube

5.5 GB + 3 GB p/ YouTube

Oferta

Vodacom Smart E9

Tecno RAS6
ou
LG K4
ou
Samsung J2 Core

Samsung J4
ou
Samsung J6

Samsung J6 Plus

Samsung A6 Plus
ou
Samsung J8

iPhone 6s (32GB)
ou
Samsung A7 (2018)
ou
Samsung S9

Subscrição

499 MT/mês

999 MT/mês

1.999 MT/mês

2.999 MT/mês

4.499 MT/mês

5.999   MT/mês 

*Os minutos e SMS - são para todas as redes nacionais

Tarifas

Fora dos pacotes

Minutos

5.4 MT/Min

SMS

1.2 MT/SMS

Internet

2.5 MT/MB

Como faço para ter?

Para aderir, o Cliente Individual terá que se dirigir a uma Loja Vodacom mais próxima e apresentar:

  • Contrato de subscrição de planos
  • Documento de identificação
  • Comprovativo de rendimentos
  • NUIT

Para aderir, o Cliente Corporativo terá que contactar o seu gestor de conta ou se dirigir a uma Loja Vodacom mais próxima e apresentar:

  • Contrato de subscrição de planos
  • Documento de identificação
  • Comprovativo de rendimentos
  • Alvará ou Registo Comercial
  • Estatutos da Empresa
  • NUIT

Importante: Todos os Planos Smart 4G tem por defeito o serviço Netcontrol activo, que serve para melhorar o controle do consumo de dados do Cliente.

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Termos e Condições:

  • Os Planos SMART 4G são exclusivos para Clientes Pós-pagos
  • O periodo contratual é de 24 meses
  • Ao aderir a um Plano SMART 4G o Cliente recebe como bonús um Smartphone
  • Ao aderir a um Plano SMART o Cliente é assistido por um gestor de conta
  • Se o Cliente quiser desactivar, migrar para um pré-pago ou migrar para um plano com subscrição inferior a actual, terá que pagar uma taxa pela quebra do contrato
  • Linha de apoio para Clientes Individuais: 84111
  • Linha do apoio para Clientes Corporativos: 84115