WhatsApp grátis para texto

Agora as Ofertas de Internet dão-te ainda mais e sem custos adicionais, o Cliente vai poder enviar e receber mensagens de texto através do WhatsApp mesmo se não tiver Megas, desde que a validade da Oferta de Internet esteja ainda em dia.

As ofertas de Internet diárias, semanais e mensais dão acesso grátis ao WhatsApp para texto, para Clientes Pré-pagos e Híbridos.

Quanto é custa?

Validade 

Preço (MT)

Beneficio(MB)

Acesso ao WhatsApp Texto

Hora

5

40 MB

---

6

100 MB

1 Dia

7

30 MB

WhatsApp Grátis para texto

12

60 MB

20

100 MB

30

250 MB

50

500 MB

7 Dias

30

200 MB

WhatsApp Grátis para texto

50

400 MB

120

1 GB

250

2 GB

500

5 GB

30 Dias

300

2 GB

WhatsApp Grátis para texto

500

4 GB

1,000

10 GB

1,500

15 GB

2,500

25 GB

4,000

46 GB

Como faço para ter?

  • Activando uma oferta de Internet através do menu de auto-ajuda *111#
  • Através dos menus *162# (menu de Internet) ou *109# (menu Só Pra Ti)
  • Digitando *162*valor#
  • Enviando SMS para o 84162 com o valor da oferta de Internet pretendida
  • E através da opção "Manda Megas"

Para quem é?

  • Todos os Clientes da Vodacom no Pré-pago e Híbrido que activarem uma oferta de Internet diária, semanal ou mensal.

Vantagem

  • Quando esgotarem as ofertas de Internet o Cliente pode continuar a receber e enviar mensagens de texto através do WhatsApp, desde que ainda tenha a validade da oferta.

Termos e Condições 

  • A funcionalidade está disponível para Clientes no Pré-pago e Híbrido
  • A funcionalidade só dá acesso a enviar e receber mensagens de texto do WhatsApp (excluindo videos, fotos e chamadas de video e voz)
  • Para activar a funcionalidade o Cliente tem que activar uma das ofertas diárias, semanais ou mensais
  • As ofertas de Internet que não são qualificadas para activar a funcionalidade são:
    • Turno daNoite
    • JackpotInternet
    • BomDia
    • WFT
    • YouTube e Tikête
  • A funcionalidade está disponível até a data em que expira a oferta de Internet usada para a activar
  • Na compra de qualquer oferta diária, semanal ou mensal de Internet, a data de validade extende para a maior validade existente
  • O Cliente somente usa a funcionalidade quando as ofertas de Internet esgotarem (ficar sem Megas)
  • O Cliente vai pode consultar a data em que expira a funcionalidade digitando *100*03#
  • A funcionalidade não funcionará em Roaming