Txuna Megas & Jackpot

Activa as Ofertas disponíveis nos menus de auto-ajuda e paga com TXUNA. Para isso só tens que entrar no menu, escolher a Oferta que desejas activar e por fim escolher como método de pagamento “Paga via Txuna”. Desta forma não tens motivos para não usares todos os benefícios que a Vodacom tem para oferecer.

Os menus de auto-ajuda são:

  • *111# - menu principal;
  • *162# - menu para activares ofertas de Internet;
  • *109# - menu para activares ofertas SóPraTi;
  • *225# - menu para activares ofertas Yá;
  • *248# - menu para activares ofertas Top e TodaHora.

Para além das ofertas TXUNA CRÉDITO, tens disponível as Ofertas:

  • Txuna Jackpot;
  • Txuna Internet;
  • Txuna Super Jackpot.

E para activares as Ofertas acima mencionadas digita *111*05# ok.

Tens a possibilidade de activar Ofertas TXUNA CRÉDITO através de SMS e para tal, só tens que enviar uma SMS para o 84228 com a palavra TxunaX, onde X corresponde ao valor do Txuna que pretendes activar.

Termos & Condições:

  • Serviço Txuna está disponível para Clientes pré-pagos, híbridos e Pós-pago individuais
  • Para poder activar Ofertas com Txuna, o Cliente tem que estar elegível, o que consiste na verificação do tempo que o Cliente tem na rede, as recargas e ofertas que activa e mais;
  • A partir do momento em que o Cliente se torna elegível, é lhe atribuído um Saldo Txuna, onde é usado para controlar até quanto o cliente pode pagar com Txuna (após esgotar o Saldo Txuna o cliente não consegue mais activar ofertas com Txuna);
  • Cliente pode activar Ofertas com Txuna, mesmo sem saldo suficiente ou sem crédito, e mesmo tendo crédito suficiente, ainda assim pode usar o Txuna (desde que tenha Saldo Txuna);
  • Agora, não existe prazo para pagar o Txuna. O Txuna é pago no momento em que o Cliente:
  1. Efectua uma recarga (física, electrónica ou m-pesa);
  2. Quando recebe uma transferência de crédito;
  3. Quando recebe uma oferta de um outro número (neste caso o Cliente não recebe o benefício da oferta, o valor da oferta é usado para pagar o Txuna e se restar/a diferença é adicionada no crédito do Cliente);
  • Nota: para todos os pontos acima referidos, se o valor for inferior em relação a dívida, será feito o pagamento parcial e se for superior, é pago o valor da dívida na totalidade e a diferença é adicionada no crédito do Cliente.
  • Cliente pode activar o Txuna através do:
  1. Menu USSD (*111# / *162# / *109# / *225# / *248#);
  2. Menu directo *111*05#;
  3. SMS para 84228 com a palavra Txuna.
  • Para verificar a dívida e o saldo do Txuna o Cliente tem que digitar *100*05#.

Mantem-te ligado e activa as melhores ofertas com o TXUNA da Vodacom.