Txuna Crédito de 100 MT

Os Clientes no Pré-pago e Híbrido que tiverem 30 dias na rede e um valor total cumulativo de recargas igual ou superior a 100 MT, agora podem solicitar à Vodacom um Txuna Crédito de 100 MT.

Para quem é?

Todos os Clientes da Vodacom no Pré-pago e Híbrido que estão nas seguintes condições:

  • Tem pelo menos 30 dias na rede Vodacom.
  • Valor total cumulativo das recargas nos últimos 30 dias seja igual ou superior a 100 MT.
  • Não ter um Txuna Crédito em dívida.

Vantagens

  • Com o serviço Txuna Crédito os Clientes no Pré-pago e Híbrido podem ter até 100 MT de crédito para activar ofertas Vodacom (Ofertas Top, Jackpots, Megas, Turno da Noite, Meu Número 1, WFT, YouTube... e mais), falar e mandar SMS sem ter que pagar de imediato.
  • No *111# o Cliente tem acesso aos valores de Txuna Crédito que qualifica (critérios na tabela a seguir).
  • O Txuna Crédito funciona como o Crédito Principal, só não é aplicável no uso de Internet.
  • O Cliente pode activar um outro Txuna Crédito após o pagamento completo do anterior.

Quanto é que custa?

Valor do Empréstimo
(Txuna Crédito)

Taxa de Serviço

Período de Pagamento

Idade na Rede

Valor Total Cumulativo
das Recargas (*)

Código de Activação
(via SMS)

10 MT

1 MT

3 Dias

5 Dias

10 MT

Txuna10

20 MT

2 MT

3 Dias

5 Dias

10 MT

Txuna20

50 MT

3 MT

5 Dias

7 Dias

20 MT

Txuna50

100 MT

8 MT

7 Dias

30 Dias

100 MT

Txuna100

(*) Valor Total Cumulativo das Recargas nos últimos 30 dias.

Como faço para ter?

  • Acedendo a 5a opção Txuna Crédito no menu de auto-ajuda *111#, seleccionar a 1a opção Txuna Crédito e em seguida selecionar o valor pretendido.
  • Enviando SMS para o 84111 com a palavra-chave Txuna“X”.
    Onde X pode ser 10, 20, 50 ou 100.

Termos e Condições 

  • São considerados Clientes elegíveis para usar o serviço Txuna Crédito, os que tiverem mais de 5 dias na rede Vodacom e o total cumulativo das recargas nos últimos 30 dias seja igual ou superior a 10 MT.
  • A transferência de crédito e o valor da subscrição mensal são aplicáveis para o pagamento do Txuna Crédito.
  • O Cliente deve pagar o Txuna Crédito dentro de um período de 3 dias, efectuando uma recarga na sua conta.
  • Se o Cliente não pagar o Txuna Crédito dentro do prazo estipulado, será bloqueado deste serviço por um período de 15 dias, a contar a partir da data do pagamento completo do valor.
  • Para a consulta do Txuna Crédito, o Cliente deve digitar *100*05# ok.
  • O serviço não é aplicável para Clientes no tarifário Pós-pago.