Mozik Play

A Vodacom em parceria com a GMusic tem disponível para os Clientes a aplicação móvel Mozik Play.

Através da aplicação o Cliente tem acesso a uma vasta biblioteca de músicas e vídeos músicas nacionais e dos PALOP.

Vantagens

  • O Cliente tem um canal directo de música moçambicana e PALOP.
  • O Cliente tem acesso a músicas da actualidade.

Para quem é?

  • Todos os Clientes Pré-pagos, Híbridos e Pós-Pagos Individuais.

Quanto é quecusta?

  • O Portal funciona por subscrição, e em modo Online, pelo que a cobrança é feita através dos dados de Internet.
  • O custo da subscrição não inclui os dados.
  • O serviço proporciona tem três tipos de subscrição:
    • 10MT diário (1 dia)
    • 35MT semanal (7 dias)
    • 110MT mensal (30 dias)
  • A renovação da subscrição é automática, ou seja, o Cliente faz a subscrição uma vez, e no momento da renovação, será deduzido o valor da subscrição do seu crédito.

O serviço

  • Para subscrever ao serviço o Cliente deve baixar a aplicação Mozik Play pelo Play Store (Android) ou App Store (IOS), instalar a aplicação, registar-se na app e fazer o login. Uma vez dentro da app o Cliente deve ir as Definições > Gerir conta > Seleccionar o pacote pretendido > Subscrever. O Cliente irá receber uma SMS de confirmação de subscrição através do 84612.
  • Durante a validade da subscrição, o Cliente tem acesso ilimitado aos conteúdos da aplicação.
  • Na página principal, o Cliente irá encontrar os vídeos em destaques.
  • O Cliente poderá cancelar a subscrição a qualquer momento, enviando uma SMS para 84612 com a palavra: "STOP", "PARAR", "PARA" ou "CANCELAR" ou poderá ainda cancelar ao aceder as Definições > Conta > Cancelar Subscrição. O subscritor receberá uma mensagem de confirmação de cancelamento.