Bebé e Eu
Vodacom lançou dois novos serviços de responsabilidade social: Bebé e Eu e Nutrição como parte de um dos pilares estratégicos para impulsionar o empoderamento das mulheres, o “Saúde e Bem Estar”.
O serviço Bebé e Eu (84320) descreve o desenvolvimento do nascituro (criança por nascer) durante as 40 semanas de gestação e o desenvolvimento motor-cognitivo do recém-nascido, incluindo os alertas de vacinação, cuidados com a saúde e dicas nutricionais para a mãe e para o recém-nascido (até 2 anos).
O serviço de Nutrição (84322) fornece um guia completo de nutrição para recém-nascidos e crianças de 1 mês aos 3 anos, desde a amamentação até alimentos complementares adequados para bebês acima de 6 meses.
Os serviços são grátis e a base de subscrição.
Vantagens
- Impulsionar o empoderamento das mulheres, o “Saúde e Bem Estar”.
- As gestantes podem acompanhar o desenvolvimento do nascituro desde as primeiras semanas de gestação até aos 2 anos do recém-nascido e ter um guia completo de nutrição até aos 3 anos;
Para quem é?
- Todos os Clientes Pré-pagos, Híbridos e Pós-pagos (Individuais e Corporativos) da Vodacom.
Quanto é que custa?
- O serviço é grátis, com renovação diária automática, ou seja, o Cliente faz a subscrição apenas uma vez e vai receber conteúdos grátis até que decida cancelar.
Como faço para ter?
- Para Subscrever a cada serviço, basta apenas:
- Aceder ao Menu USSD *800# ,onde terá a opção de subscrever os serviços de Bebé e EU e/ou Nutrição. O Cliente fornecerá a data de nascimento do bebê por nascer ou recém-nascido e seguir as instruções.Assim que o Cliente for subscrito com sucesso ao serviço, ela passará a receber o conteúdo de acordo com a semana de gravidez (para bebé em gestação) ou a idade do bebé (para bebê recém-nascido).
- Como se faz para Cancelar a Subscrição?
- Via SMS
Basta apenas enviar um SMS com a palavra STOP para o número correspondente ao serviço; "ex: STOP para 84320" para cancelar o serviço de "Saude e desenvolvimento de bebés"; - Via USSD
Basta apenas digitar o código directo correspondente ao serviço: "ex: *800#OK" selecionar a opção cancelar para cancelar o serviço.
- Via SMS