Bebé e Eu

Vodacom lançou dois novos serviços de responsabilidade social: Bebé e Eu Nutrição como parte de um dos pilares estratégicos para impulsionar o empoderamento das mulheres, o “Saúde e Bem Estar”.

O serviço Bebé Eu (84320) descreve o desenvolvimento do nascituro (criança por nascer) durante as 40 semanas de gestação e o desenvolvimento motor-cognitivo do recém-nascido, incluindo os alertas de vacinação, cuidados com a saúde e dicas nutricionais para a mãe e para o recém-nascido (até 2 anos).

O serviço de Nutrição (84322) fornece um guia completo de nutrição para recém-nascidos e crianças de 1 mês aos 3 anos, desde a amamentação até alimentos complementares adequados para bebês acima de 6 meses.

Os serviços são grátis e a base de subscrição.

Vantagens

  • Impulsionar o empoderamento das mulheres, o “Saúde e Bem Estar”.
  • As gestantes podem acompanhar o desenvolvimento do nascituro desde as primeiras semanas de gestação até aos 2 anos do recém-nascido e ter um guia completo de nutrição até aos 3 anos;

Para quem é?

  • Todos os Clientes Pré-pagos, Híbridos Pós-pagos (Individuais Corporativos) da Vodacom.

Quanto é que custa?

  • O serviço é grátis, com renovação diária automática, ou seja, o Cliente faz a subscrição apenas uma vez e vai receber conteúdos grátis até que decida cancelar.

Como faço para ter?

  • Para Subscrever cada serviço, basta apenas:
    • Aceder ao Menu USSD *800# ,onde terá a opção de subscrever os serviços de Bebé e EU e/ou Nutrição. O Cliente fornecerá a data de nascimento do bebê por nascer ou recém-nascido e seguir as instruções.Assim que o Cliente for subscrito com sucesso ao serviço, ela passará a receber o conteúdo de acordo com a semana de gravidez (para bebé em gestação) ou a idade do bebé (para bebê recém-nascido).
  • Como se faz para Cancelar Subscrição?
    • Via SMS
      Basta apenas enviar um SMS com a palavra STOP para o número correspondente ao serviço; "ex: STOP para 84320" para cancelar o serviço de "Saude desenvolvimentde bebés";
    • Via USSD
      Basta apenas digitar código directo correspondente ao serviço: "ex: *800#OK" selecionar a opção cancelar para cancelar o serviço.